“12 Pequenos Gestos para Salvar o Nosso Planeta”

(Ver na Wook)

«Agora é o tempo de agir, a natureza não pode esperar mais. A nossa sobrevivência depende da mudança. Decida salvar o planeta através destes 12 passos, e use o seu poder.»

Ângela Morgado, Diretora Executiva da ANP – Associação Natureza Portugal

Sinopse

Vamos salvar o planeta?

É fácil sentir que não podemos fazer a diferença. Mas há pequenos gestos que, se feitos por pessoas suficientes, podem mover montanhas – e salvar o nosso planeta maravilhoso.

Escrito em colaboração com especialistas ambientais da WWF – World Wide Fund for Nature – este livro apresenta mudanças simples que todos podemos implementar nas nossas vidas, de manhã à noite. Não são os únicos gestos que pode adotar. Nem são coisas que tenha de fazer efetivamente. Mas gestos como reutilizar palhinhas, fechar a torneira quando escova os dentes ou consumir mais vegetais não lhe tomam muito tempo e se alguns se tornarem permanentes, então, os nossos filhos herdarão um mundo melhor.

Desligue os aparelhos elétricos das tomadas * Poupe água * Rentabilize o guarda-roupa * Ande de bicicleta ou a pé * Reduza o consumo diário de papel * Modere o consumo de carne * Diga não ao plástico * Compre com consciência * Rodeie-se de plantas * Fique atento à pegada ecológica * Invista no planeta * Organize ações de limpeza

Ficha técnica

Autor: ANP (Assoc. Natureza Portugal) e WWF (World Wide Fund for Nature)
Coleção: Atualidades
ISBN: 9789896684914
PVP: 14,99 € (IVA incluído)
1ª edição: maio de 2019
Edição atual: 1.ª
Páginas: 208
Apresentação: capa mole
Dimensões: 150x230x15 mm

Author: Diogo Coutinho

“A leitura engrandece a alma” (Voltaire) 18 anos. Estudante de Gestão que faz contas aos livros que lê. :) Adoro o cheiro branco a livros novos. A textura delicada das folhas ainda por manusear. As capas e as lombadas que tão naturalmente decoram a minha estante… Mas, acima de tudo, não me contenho perante as palavras leves ou firmes, suaves ou ásperas, que nos permitem viajar, viver e sonhar. Ver com os olhos do outro. Sentir com o seu coração… Abranger o universo que nenhum número poderá algum dia significar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *