Bertrand Livreiros | Livros da Semana com 50% desconto

Semente de Bruxa de Margaret Atwood | Com 50% DESCONTO em Cartão Leitor Bertrand e portes grátis
Encomendar: http://bit.ly/2lsyEat

Recriação de A Tempestade de Shakespeare Felix está no seu auge como diretor artístico do festival de Teatro de Makeshiweg. As suas produções geram espanto e perplexidade. Está agora a encenar uma Tempestade ímpar: não só irá incrementar a sua reputação, como sarar as suas feridas emocionais. Pelo menos, era esse o plano. Em vez disso, e na sequência de uma indescritível traição, Felix está a viver numa barraca nos fundos da civilização, atormentado pelas memórias da adorada filha que perdeu, Miranda. E a alimentar o desejo de vingança. Depois de doze anos, essa vingança surge por fim sob a forma de um curso dramático numa prisão das redondezas. É aí que Felix e os seus companheiros levarão à cena A Tempestade e encurralarão os traidores que o destruíram. É magia! Mas mudará Felix quando os seus inimigos forem derrotados? A recriação de Margaret Atwood é não só um exercício de encanto, vingança e segundas oportunidades, mas também nos conduz a uma viagem interativa, cheia de ilusão, bem como novas surpresas e maravilhas.

Como fazer um planeta | Com 50% DESCONTO em Cartão Leitor Bertrand e portes grátis
Encomendar: http://bit.ly/2kWRaaW

UM ORIGINAL E DIVERTIDO LIVRO PARA CRIANÇAS

E se conseguisses construir um planeta igual à Terra?
Por onde começavas?
Do que irias precisar?

Impossível? Porque não começas por ler este livro? Aqui, encontrarás orientação para todas as etapas necessárias à criação de um planeta exatamente como este em que te encontras.

Prepara-te para a viagem da tua vida, desde o espantoso e gigantesco Big Bang, através do nascimento das estrelas, da formação dos planetas, dos bombardeamentos de cometas e meteoritos sobre a Terra, das chuvadas durante milénios, do surgimento da vida nas escuras profundezas dos oceanos e, finalmente, até ao nosso planeta, como o conhecemos hoje, coberto por oceanos, montanhas, vegetação, fauna em abundância – e, é claro, por seres humanos inteligentes, como tu!

Author: Helena Isabel Bracieira

helenabracieira@boasleituras.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *