«A Bibliotecária de Saint-Malo» de Mario Escobar

Um coração puro pode iluminar até a noite mais escura.
E no mais terrível dos momentos históricos?

Lançamento a 4 de maio.

Sinopse

Jocelyn é a guardiã da Biblioteca de Saint-Malo, uma mulher órfã que se agarra à literatura e ao seu marido, Antoine.

Mas ambos correm perigo: A chegada das tropas alemãs à cidade, em especial a do comandante Adolf Bauman que, empenhado em roubar alguns dos incunábulos que a bibliotecária guarda tão zelosamente, quer acabar com a sua felicidade.

Destinados a ser inimigos e obrigados a viver num mundo em que a loucura prevalece, os protagonistas inesquecíveis deste lindo romance transformar-se-ão em heróis cujo amor será capaz de vencer a guerra.

Mario Escobar é um dos autores de romances históricos mais vendido em Espanha e publicou com grande sucesso na HarperCollins: A Canção de Embalar de Auschwitz e Os Meninos da Estrela Amarela.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Também disponível em EBOOK

Sobre o Autor

Mario Escobar, romancista, historiador e colaborador habitual da National Geographic Historia, dedicou a sua vida à investigação dos grandes conflitos humanos. Os seus livros foram traduzidos para mais de doze línguas, transformando-se em bestsellers nos Estados Unidos, Brasil, China, Rússia, Itália, México, Argentina e Japão. É o autor mais vendido em formato digital em espanhol na Amazon e venceu o Prémio Empik (Polónia, 2020).

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *