Nova comédia steminista na qual uma cientista é forçada a trabalhar num projeto com o seu arqui-inimigo… com resultados explosivos.
Da mesma autora de A Hipótese do Amor.
Já à venda
Sinopse
Para a neurocientista Bee, o amor é apenas um incidente neurofisiológico irremediavelmente instável e o verdadeiro inimigo das relações humanas cujos fundamentos neurológicos explora no dia a dia. Enquanto mulher a trabalhar na ciência, Bee é uma espécie em vias de extinção num mundo dominado por homens e, por isso, vive de acordo com um código muito simples: o que faria Marie Curie?
Se lhe fosse oferecido o cargo de liderança num projeto de neuroengenharia, Marie aceitaria sem hesitar. Claro! Mas a mãe da física moderna nunca teve de coliderar com Levi Ward, o arqui-inimigo académico de longa data de Bee que transforma o seu sonho num pesadelo de projeto. Mas quando Bee se vê numa situação romântica completamente irracional e precisa de pôr em risco o seu coração, a única pergunta que realmente importa é: o que fará Bee Königswasser?
Bee vai ter de escolher entre fazer o que deve ser feito, ou o que o seu coração manda.
Sobre a Autora
Ali Hazelwood nasceu em Itália, tendo depois vivido no Japão e na Alemanha antes de se mudar para os Estados Unidos da América para se doutorar em Neurociência. Recentemente, tornou-se professora, ocupação que a assusta de morte. É autora de vários artigos científicos sobre neurociência, nos quais ninguém se beija e o para sempre nem sempre é feliz.
A Hipótese do Amor foi o seu muitíssimo aclamado romance de estreia e um sucesso imediato. Quando não está a trabalhar, está a correr, a comer doces, ou a ver filmes de ficção científica com os seus dois lordes felinos (e o seu marido ligeiramente menos felino).
Boas Leituras ❤️