“A companhia Negra” de Glen Cook

BEM-VINDO AO LADO MAIS REALISTA, OBSCURO E VIOLENTO DA FANTASIA. 

Sinopse

Durante incontáveis gerações, a Companhia Negra, a mais famosa e temida irmandade de mercenários, serviu grandes senhores. Mas os dias de glória há muito que ficaram para trás. A trabalhar para o governador de uma ilha insignificante, estes veteranos limitam-se a fazer aquilo para que são pagos, enterrando com os seus mortos o desencanto que os atormenta.
Entretanto, depois de séculos de enclausuramento, a Senhora ressurgiu. Alguns acreditam que ela é a única que mantém o mundo a salvo de um mal maior. Outros, temem que ela seja a encarnação desse mesmo mal.
Quando surge a profecia de que, algures, nasceu uma jovem que irá livrar o mundo da Senhora e dos seus exércitos impiedosos, a Companhia Negra terá de escolher um lado.

E assim começa uma das sagas de fantasia mais originais e disruptivas de sempre.

Ficha Técnica

Chancela: Saida de Emergência

Coleção:BANG

Saga/Série:As Crónicas da Companhia NegraNº: 1

Data 1ª Edição: 02/08/2019

ISBN: 9789897731648

Encadernação: Capa Mole

Author: Mariana Bernardo

O projeto “Banal Girl” surgiu de uma necessidade de uma rapariga banal de partilhar as suas opiniões sobre os livros que lia. Este projeto surgiu de uma vontade de divulgar a literatura, de a partilhar, de a celebrar. Primeiro apareceu o blog em conjunto com o instagram e este ano surgiu o youtube. O objetivo é falar de livros, celebrá-los e mostrar o quão valiosos são. Prontos para se juntarem à aventura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *