«A Devoradora de Pecados» de Megan Campisi

Baseado num ritual praticado em Inglaterra até finais do séc. XIX
Romance sombrio que mistura o folclore inglês com o poder feminino
Sinopse

A devoradora de pecados caminha entre nós, Ninguém a vê, ninguém a ouve.

Os pecados da nossa carne tornam-se nos seus pecados, Seguem-na até à cova.

Pelo crime de roubar pão, a jovem May recebe uma sentença para a vida: deve tornar-se numa Devoradora de Pecados – uma mulher proscrita, brutalmente marcada, cujo destino é ouvir a confissão final dos moribundos, ingerir alimentos que simbolizam os seus pecados como rito funerário e assim acolher as suas transgressões para conceder às suas almas acesso ao céu.

Órfã e sem amigos, aprendiza de uma Devoradora de Pecados com quem não pode falar, May tem de trilhar o seu caminho num mundo cruel e perigoso que não compreende. Quando um coração de veado aparece na urna de um moribundo que não confessou o pecado mortal que o alimento representa, a Devoradora de Pecados recusa-se a ingeri-lo. É levada para a prisão, torturada e morta. Para vingar a sua morte, May terá de descobrir os responsáveis por uma ameaça que nas sombras põe em perigo o futuro de uma nação.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Data de Lançamento 13 de maio. Já disponível em pré-venda.

Sobre a Autora

Megan Campisi é dramaturga, romancista e professora. As suas peças já foram representadas na China, em França e nos Estados Unidos. Frequentou a Universidade de Yale e a L’École International de Théâtre Jacques Lecoq. Vive em Brooklyn, Nova Iorque, com a sua família.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *