A Família Monstro 2: A Maldição do Ofeliakrom, de Bruno Matos e Raquel Carrilho

Assustadoramente divertido!
Atenção a esta nova coleção 100% portuguesa, assinada por dois talentos da escrita e da ilustração. São histórias repletas de aventura, magia, lendas, mistério e humor, que nos levam até Monstrópolis, a terra onde vivem criaturas incríveis e uma família improvável. Apadrinhada por Nuno Caravela, autor d’ O Bando das Cavernas.

Bem-vindo a Monstrópolis!
A Mamã Ogre, a Vamp, o Franko, o Mumu e o Flic são a Família Monstro e já estão à  tua espera para, juntos, viverem aventuras monstruosamente divertidas.

Existe um medalhão mágico, cuja pedra preciosa tem o poder de concretizar qualquer desejo. Embora a joia seja perigosa, a Vamp decide procurá-la, levada pela conversa do Feiticeiro Confusão. Será que a sua família a vai deixar sozinha??

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Ilustrações apelativas e com grande dose de pormenor.

Secções finais como BÓNUS: com Sabias que…, curiosidades, charadas e jogos, receitas, e muito mais. Cada personagem, tendo em conta a sua personalidade e gostos, apresentará uma secção diferente.


Uma nova coleção escrita e ilustrada por nomes portugueses, e apadrinhada por Nuno Caravela, autor d’ O Bando das Cavernas.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *