«A Menina Que Morreu» de Ragnar Jónasson

A nova voz do policial nórdico com 3 milhões de livros vendidos.

Já em pré-venda.

Sinopse

Tudo o que Una quer é ser professora, mas, até ao momento, tem sido incapaz de manter um emprego em Reiquiavique. Sem poupanças, sem vida amorosa e assombrada pelo suicídio do pai, a perspetiva de passar mais um inverno fechada no seu minúsculo apartamento parece-lhe insuportável. Assim, fazer as malas e mudar-se para Skálar, uma pequena aldeia piscatória com dez pessoas situada no extremo norte da Islândia, parece-lhe ser um baixo preço a pagar pela hipótese de endireitar a sua vida e voltar a ensinar.

No entanto, à medida que a escuridão de um inverno rigoroso vai caindo sobre a aldeia, Una dá por si a passar cada vez mais tempo no pequeno sótão que alugou, a beber para esquecer a solidão, e assaltada por aparições de uma menina de vestido branco a cantar uma canção de embalar, que, noite após noite, a fazem acordar sobressaltada.

E quando uma tragédia repentina traz ao de cima algo que os habitantes de Skálar procuram esconder a todo o custo, a inquietação de Una leva-a a desenterrar uma verdade que se manteve oculta durante gerações.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Nas livrarias a 21 de março
Sobre o Autor

Ragnar Jónasson nasceu na Islândia e é um autor bestseller internacional publicado em 21 línguas espalhadas por 32 países, com amplo sucesso junto da crítica e dos seus pares. Trabalhou em televisão e em rádio, inclusive como jornalista da Radiotelevisão Nacional da Islândia.

Autor premiado e consagrado na literatura policial internacional, Jónasson traduziu 14 livros de Agatha Christie para islandês e viu vários dos seus contos serem publicados em revistas literárias alemãs, inglesas e islandesas.

Outros Livros do Mesmo Autor

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *