«A Mulher do Viajante no Tempo» de Audrey Niffenegger

Inesquecível e extraordinário, este romance de Audrey Niffenegger foi agora adaptado a uma série HBO Original, disponível na HBO Max.

Sinopse

Absolutamente prodigioso.
Um romance que já conquistou várias gerações de leitores em todo o mundo.
Quanto tempo há para amar? Qual é o tempo do amor?

Quando Clare e Henry se encontram pela primeira vez, ela é uma jovem estudante de vinte anos e ele um intrépido bibliotecário de vinte e oito. Clare já o conhecia desde os seis anos. Henry acabava de a conhecer. Estranho? Seria, se Henry não fosse prisioneiro do tempo.

Henry é uma pessoa cronodeslocada: regularmente, o seu relógio biológico faz reset e ele viaja no tempo, para uma data e um local inesperados, no passado, no presente ou no futuro. As viagens acontecem subitamente, os destinos são absolutamente imprevisíveis. e Henry vê-se em lugares e situações que vão do mais surpreendentemente divertido ao mais dolorosamente difícil.

Contada do ponto de vista de Clare e pelos olhos de Henry, esta história de amor desafia os limites das relações, da paixão e da vida a dois. Enquanto tentam manter um dia a dia normal, Clare e Henry são constantemente confrontados com o inesperado. Inesquecível e extraordinária, esta história provoca sentimentos intensos e faz-nos perguntar: o amor vive em nós ou somos nós que vivemos, ao longo do tempo, com idas e voltas… no amor?

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Audrey Niffenegger artista plástica e autora bestseller internacional, é professora no Columbia College Chicago Center for Book and Paper Arts, onde ensina escrita criativa e técnicas de impressão e de encadernação de luxo. A Mulher do Viajante no Tempo, o seu primeiro romance, vendeu mais de 7 milhões de exemplares no mundo inteiro e foi adaptado a série de televisão pela HBO MAX.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *