«A Rapariga no Espelho» de Rose Carlyle

Duas irmãs, idênticas por fora, perigosamente diferentes por dentro.

Sinopse

As gémeas Iris e Summer são lindas e surpreendentemente parecidas. No entanto, para lá do que os olhos veem, existe uma escuridão que as diferencia.

Cínica e insegura, Iris inveja há muito a boa sorte aparentemente interminável de Summer, incluindo o seu marido perfeito, Adam. Convocada para a Tailândia a fim de ajudar a navegar o iate da família até às Seychelles, Iris alimenta as suas próprias esperanças secretas em relação ao que pode acontecer na viagem.

Mas quando se encontra inesperadamente sozinha no meio do Índico, tudo muda. Agora é a sua oportunidade de ficar com a vida idílica que sempre cobiçou.

Mas até onde irá para conseguir atingir o seu objetivo?

E como vai certificar-se de que ninguém descobre a verdade?

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

A ser lançado pela Marcador a 21 de abril
Sobre a Autora

Rose Carlyle é advogada e uma aventureira entusiasta. Fez parte da tripulação de expedições científicas marítimas às ilhas subantárticas e, durante um ano, viveu a bordo do seu próprio veleiro no oceano Índico, navegando entre a Tailândia e África do Sul, via Seychelles.

Em 2020, foi residente no Michael King Writers Centre.

Vive em Auckland com os três filhos.

A Rapariga no Espelho é o seu primeiro romance.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *