«A Raridade das Coisas Banais» de Pedro Chagas Freitas

Uma história incrível, que nos ensina a nunca nos sentirmos sozinhos.

Já em pré-venda.

Sinopse

– O que queres ser quando fores grande?
– Pequeno outra vez.

É assim que começa este romance apaixonante, lindíssimo e inspirador, que vai mudar a maneira como vemos a vida.
Trata-se de uma história inesquecível, viciante e envolvente, que nos mostra que somos viciados no que amamos, e ainda bem.
Um livro que é uma lição extraordinária sobre aquilo que devia ser sempre o mais importante componente da nossa existência.

O romance mais marcante de Pedro Chagas Freitas até hoje.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Chega às livrarias a 3 de maio
Sobre o Autor

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães em 1979. É escritor, jornalista, formador na área da escrita criativa e orador.

Com quase 40 livros publicados, é um dos autores mais lidos em Portugal e em países como a Itália, o Brasil ou o México, com vendas superiores a um milhão de cópias em todo o mundo. Vencedor do Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura em 2006, é o fundador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa.

Além da escrita, é palestrante e é o autor da stand-up tragedy Sim, eu Empurro Portas que Dizem Puxe, com a qual tem percorrido o país. Criou dois jogos de escrita criativa — A Fábrica da Escrita e o Supergénio.

Publicou, entre muitos outros, livros como Prometo Falhar, um dos seus romances mais conhecidos e publicado em vários países, O Amor não Cresce nas ÁrvoresM#rda! Amo-teÉ Urgente Amar ou Foste a Maneira Mais Bonita de Errar.

Para saber tudo sobre o autor, visite https://www.pedrochagasfreitas.com/

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *