Aprendo com o Corpo Humano, de Susana Hoslet Barrios

Uma forma divertida de aprender como funciona o corpo humano .
Um livro indicado para as crianças que fazem perguntas o tempo todo.

O corpo humano é como uma grande máquina, e as suas várias partes desempenham diferentes tarefas para que tudo funcione na perfeição. Mas é também algo muito complexo e nem sempre simples de explicar às crianças. Com o livro Aprendo com o Corpo Humano, de Susana Hoslet Barrios vai ser mais fácil e divertido os mais novos aprenderem as diferentes partes e os sistemas que compõe o corpo humano.

O livro, de grandes dimensões, vem com imagens de cartão e bases resistentes, para destacar e montar, que permitem às crianças brincar – e visualizar – ao mesmo tempo que aprendem como respiramos, para onde vai a comida, para que servem os músculos, como circula o sangue e palavras estranhas como «glóbulos» e «plaquetas». Um livro interactivo, didático e de grande formato, indicado para crianças entre os 3 e os 6 anos.

Este é o primeiro título da coleção «Aprendo com…» a ser publicado em Portugal. A capa almofadada proporciona uma sensação de conforto no manuseamento do livro e as ilustrações divertidas vão rapidamente cativar os mais novos. Com 18 figuras de cartão destacáveis – basta retirar as figuras das páginas e encaixá-las no seu suporte para
ficarem em pé –, torna-se num livro “três em um”: as crianças aprendem sobre o tema, exercitam a sua motricidade e divertem-se. Uma ajuda preciosa para pais e educadores explicarem aos mais novos como funciona o corpo humano.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sinopse
Com o corpo humano aprendo… as partes do corpo, como respiramos, para onde vai a comida, para que servem os músculos, como circula o sangue e palavras estranhas como «glóbulos» e «plaquetas».

Brinca com as 18 figuras em cartão que se encontram neste livro, ao mesmo tempo que aprendes sobre as partes o corpo e como funcionam os diferentes sistemas que o compõem. Basta destacar as figuras das páginas e encaixá-las no seu suporte para ficarem em pé.

Para as crianças dos 3 aos 6 anos que fazem perguntas o tempo todo

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *