Há uma nova voz de literatura fantástica em Portugal: M. G. Ferrey estreia-se na escrita com Aquorea, um surpreendente romance que prova que o nosso país também tem cartas para dar neste género tão especial e com milhões de fãs por todo o mundo.
Uma história de aventura e mistério, amor e erotismo, que nos dá a conhecer um novo mundo subaquático. Assim é Aquorea.
1 de Junho nas livrarias numa edição Nuvem de Tinta. Já em pré-venda.
Sinopse
No dia do funeral do avô, Arabela Rosialt afoga-se e, quando acorda, reencontra-o. A sua vida sofre uma reviravolta avassaladora ao descobrir que está em Aquorea: uma exótica e milenar comunidade que prosperou milhares de metros abaixo do nível do mar.
Kai, um rapaz de inescrutáveis olhos azuis, com um comportamento enlouquecedor, umas vezes frio e sisudo, outras vezes arrebatador, atrai-a e repele-a em simultâneo. Deixando-a louca de raiva… e de desejo.
Apesar das saudades infindáveis da sua família, Ara sente-se irresistivelmente atraída pelas novas amizades, a vida agitada e a existência daquela comunidade excêntrica, mas extremamente calorosa.
Tudo parece perfeito, até que alguns habitantes de Aquorea começam a morrer. Quando ela percebe que, afinal, o seu mergulho não foi coincidência e que dela depende a salvação ou condenação daquele mundo, terá de enfrentar a decisão mais difícil da sua vida.
Colocando as suas diferenças de lado, ambos tentarão perceber quem está por detrás dos assassinatos e daquela misteriosa conspiração.
Sobre a Autora
M. G. Ferrey é licenciada em Psicologia Clínica, área na qual trabalhou durante nove anos. Farta de que a vida profissional se metesse no meio do seu sonho, em 2011 decidiu fazer um curso de pós-graduação em Jornalismo na LSJ, Londres e, finalmente, pôr mãos à obra. Aquorea – Inspira é o primeiro livro de uma coleção cheia de fantasia e romance, que nos envolve como água tépida desde a primeira à última linha.
Boas Leituras ❤️