«Ás de Espadas» de Faridah Àbíké-Íyímídé

Pouco tempo depois de ser lançado nos Estados Unidos, Ás de Espadas chega a Portugal pelas mãos da nova editora Desrotina.

Já em pré-venda.

Sinopse

Quando dois alunos da elitista escola privada Niveus, Devon Richards e Chiamaka Adebayo, são selecionados para fazer parte dos delegados de turma, parece que o seu ano está a começar da melhor maneira. Afinal, não só fica ótimo no currículo para a faculdade, como os coloca oficialmente na corrida para orador de final de ano.

Porém, logo após o anúncio ser feito, alguém intitulado Ases começa a enviar mensagens de texto anónimas para revelar segredos sobre os dois que viram as suas vidas de cabeça para baixo e ameaçam os seus futuros cuidadosamente planeados.

O Ases não dá sinais de querer parar, e o que parecia uma brincadeira doentia, rapidamente se transforma num jogo perigoso, com todas as cartas contra eles. Serão Devon e Chiamaka capazes de pará-lo antes que as coisas se tornem incrivelmente mortais?

O primeiro livro de Faridah Àbíké-Íyímídé é da mais pura atualidade: está repleto de camadas, de sexualidade, de homofobia, de racismo institucionalizado, de ódio, de supremacias, porém também de coragem, de amor pelas pessoas, pelas causas. Ás de Espadas é um trunfo no jogo das nossas mentalidades.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Nas livrarias a 13 de janeiro
Sobre a Autora

Faridah Àbíké-Íyímídé é uma escritora do sul de Londres que sonhou toda a sua vida escrever livros sobre crianças negras a salvar (ou a destruir) o mundo.

O seu primeiro livro, Ás de Espadas, tornou-se um bestseller internacional instantâneo e foi recomendado por várias publicações de referência.

A autora, que estudou literatura inglesa e começou a escrever nas horas vagas, descreve-se casualmente como alguém que gosta de beber chá. Contudo, para lá dessa descontração e de um certo espanto com o súbito estrelato do seu livro de estreia está, efetivamente, uma capacidade rara para contar uma história.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *