«As Raparigas que Fui» de Tess Sharpe

Um thriller fascinante, explosivo e queer

A Netflix está a trabalhar na adaptação a filme, com Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, como protagonista.

Já à venda.

Sinopse

O meu nome é
Rebecca
Samantha
Haley
Katie
Ashley
Nora

Para compreenderem a minha história, terão de conhecer primeiro as raparigas que fui. Tudo começou com a minha mãe, uma burlona que me ensinou a arte do engano. Juntas, éramos dissimuladas e imbatíveis… até que deixei de ser a filha perfeita e fugi.

Agora sou a Nora, uma rapariga com uma vida normal. Mas os sarilhos perseguem-me, e neste momento sou apenas uma entre os reféns de um assalto a um banco. Para piorar, estou aqui encurralada com o meu ex-namorado e a minha nova namorada… É complicado!

Quando os assaltantes me apontaram a arma, pensei em submeter-me imediatamente às suas ordens, mas depois lembrei-me: eu e as minhas artimanhas somos a única hipótese de sairmos daqui vivos! Porque estes criminosos não fazem a MÍNIMA ideia de quem eu sou, e quando se derem conta… será tarde demais!
Filhas perfeitas cometem crimes perfeitos!

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Filha de uma mãe punk e alternativa, Tess Sharpe nasceu numa cabana nas montanhas e viveu na parte rural da Califórnia. Agora, a autora vive numa zona florestal com os seus muitos cães e uma família de gatos selvagens.
Escreve para adolescentes e jovens adultos e é também editora de antologias.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *