Bertrand Livreiros | Livros da Semana com 50% desconto

LIVRO DA SEMANA | Com 50% DESCONTO em Cartão Leitor Bertrand e portes grátis: Alguma Vez Tiveste uma Família de Bill Clegg
Encomendar: http://bit.ly/2uoNHXc

O que faria se a sua família deixasse de existir? Na manhã do casamento da filha, a casa de June Reid irrompe em chamas. De súbito, todos os que ama desaparecem. Fugindo da tragédia, desolada e sozinha, June encontra um motel à beira-mar, a centenas de quilómetros de casa. Sente-se devastada pelas memórias e pelo remorso em relação a Lolly, sua filha, e ao companheiro desta, Luke. Ao longo da recuperação dolorosa de June, percebemos como é possível lidar com o maior dos sofrimentos. Este romance conjuga várias vozes de personagens: a renegada mãe de Luke, as sempre atentas donas do motel, a empregada de limpeza, o adolescente que vive nas redondezas. Tocados pela tragédia, todos fazem parte de uma delicada teia de segredos.

Alguma Vez Tiveste Uma Família é uma história inesquecível que espelha o pior e o melhor da humanidade na perda e no amor, na culpa e na redenção. A essência desta história reside na família – os que connosco nascem e os que acolhemos – e na vontade de continuar a enfrentar a vida apesar de todas as adversidades.

LIVRO DA SEMANA | Com 50% DESCONTO em Cartão Leitor Bertrand e portes grátis: A Chave de Blackthorn de Kevin Sands
Encomendar: http://bit.ly/2HTnCmm

Na cidade de Londres, em 1665, um boticário afamado de nome Benedict Blackthorn, decide resgatar da vida de um orfanato, Christopher Rowe, e transformá-lo em seu aprendiz. Christopher adora o trabalho de inventar medicamentos e de decifrar códigos. Mas, quando a tranquilidade da sua vida é abalada por uma série de assassínios, Christopher tem de usar os seus novos conhecimentos para encontrar uma perigosa seita chamada o Culto do Arcanjo. Exceto o seu amigo Tom, é difícil dizer quem é o aliado e quem é o inimigo. E, enquanto Christopher procura descobrir passagens secretas, criptas escondidas, e resolver quebra-cabeças intricados, o futuro de Inglaterra está em perigo – assim como a sua própria vida.

Author: Helena Isabel Bracieira

helenabracieira@boasleituras.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *