Billie Eilish DE E-GIRL A IT-GIRL, de Adrian Besley

illie Eilish é um fenómeno. Não passava de uma adolescente normal que gostava de escrever e produzir música quando publicou um tema online que se tornou viral. De repente, viu o álbum de estreia saltar para os tops e a digressão mundial esgotada, apareceu em capas de revistas e foi nomeada para vários prémios. Com apenas dezoito anos e uma personalidade desafiadora, a cantora americana foi a artista mais nova a vencer os Grammys em 2020: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação.

Conhece em pormenor a vida, o talento e a filosofia de Billie Eilish e descobre o que o futuro reserva a esta estrela em ascensão. Dos concertos e festivais à vida longe dos holofotes, das incríveis fotos a cores aos períodos mais negros, da escolha do guarda-roupa a factos desconhecidos do grande público – está tudo aqui.

O LIVRO INCLUI UM CADERNO DE FOTOS.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *