«Causas Ocultas» de Kerry Daynes

Histórias reais de loucura, maldade e incompreensão contadas por uma psicóloga forense.

«Louco ou mau? Eis o que o advogado de acusação queria saber. Esta é a questão eterna que jaz no coração da psicologia forense, tão gravada nas mentes da imprensa e do público como na lei e na política. Um criminoso deve certamente ser uma coisa ou outra.»

Já à venda.

Sinopse

A psicóloga forense Kerry Daynes abre os ficheiros de casos de alguns dos seus clientes para descobrir as causas ocultas de comportamentos agressivos e perturbadores.

Durante 25 anos, Kerry tem trabalhado na linha da frente do crime violento, desde a colaboração com a polícia em casos complexos, à sua participação como especialista em processos em tribunal, até ao aconselhamento do governo britânico relativamente a indivíduos de alto risco.

Quer ela esteja a lidar com um jovem assassino que diz ter ouvido vozes a dizer-lhe para matar, com um professor que cobre crianças com tinta vermelha e ameaça raptá-las ou com um aspirante a assassino em série que desmaia ao ver sangue, o objetivo de Kerry é aprofundar a questão clássica: «São loucos ou são maus?»

No seu novo livro, Kerry Daynes fornece uma visão esclarecedora acerca das mentes dos seus clientes, lançando luz sobre as causas do seu comportamento e desafiando as nossas noções sobre quem, e o que, é perigoso. Se gostou de O Lado Negro da Mente, não pode perder Causas Ocultas.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Kerry Daynes é psicóloga forense e consultora do governo britânico para casos de alto risco. O seu trabalho levou-a das celas de prisões de alta segurança a salas de interrogatório da Polícia, às alas de hospitais psiquiátricos e ao banco de testemunhas do tribunal, na qualidade de perita, contribuindo para solucionar casos abandonados, trazer os culpados à justiça e até prevenir ataques violentos.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *