Corte de Espinhos e Rosas (Livro I) , de Sarah J. Maas

Ela roubou uma Vida, agora deve paragar com o Coração!

Feyre, uma caçadora de dezanove anos, mata um lobo na floresta. Como consequência, uma criatura monstruosa aparece em busca de vingança e arrasta-a para uma terra encantada conhecida apenas através de lendas.


Ali, porém, a sua prisão é um palácio magnífico e o seu carcereiro não é um monstro .Tamlin, o Grande Senhor da Corte da Primavera, trata-a como uma princesa.


Durante a convivência forçada com ele, os sentimentos de Feyre passam de fria hostilidade a uma paixão que será vivida apesar das advertências.


Mas há um mal antigo a corroer aquele reino e a espalhar-se para o dos mortais.


Feyre terá de arranjar forma de o deter ou Tamlin e o seu mundo estarão condenados para sempre .


«Há muitos anos que eu sabia que os monstros no nosso reino mortal eram tão maus quanto aqueles do outro lado da muralha.»

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

SOBRE A AUTORA:

Sarah J. Maas está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do The New York Times e do USAToday com a série Trono de Vidro. Sarah vive em Bucks County, na Pensilvânia.


Ao longo dos anos, desenvolveu uma paixão pouco saudável por filmes da Disney e por música pop de qualidade duvidável.


Adora contos de fadas e ballet, bebe muito chá e vê demasiada televisão. Quando não está ocupada a escrever, pode ser vista a explorar as belíssimas zonas históricas da Pensilvânia rural na companhia do marido e do seu cão.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *