Cozinha Organizada, Jantar na Mesa de Joana Roque

Um livro que ensina a organizar as refeições, poupar dinheiro e evitar o desperdício. Boas sugestões de boas ações, bom apetite e Boas Leituras!

De certeza que já lhe aconteceu chegar tarde a casa, não ter nada descongelado e não saber o que fazer para jantar, certo?

É verdade que há dias caóticos, mas a cozinha não tem de ser mais um problema! Só precisa de incluir no seu vocabulário palavras como organização e preparação.

COM ESTE LIVRO VAI

• aprender a planear as refeições e a preparar a ementa da semana ( meal prep);

• perceber como evitar o desperdício na cozinha;

• descobrir o que não pode faltar em casa;

• conhecer dicas e estratégias para ser mais eficiente;

• pôr as mãos na massa com quase 100 receitas deliciosas.

Joana Roque, autora bestseller de vários livros de culinária, traz-lhe um livro inovador, cujo propósito é simplificar a sua vida e descomplicar de vez a hora de jantar.

Aqui vai encontrar 12 ementas semanais, com receitas variadas e saborosas, organizadas de acordo com a estratégia que a autora utiliza na sua casa.

Sobre a Autora

Joana Roque sempre gostou de cozinhar e de comer, mas a sua história no mundo da culinária começa em abril de 2006 com a criação de um blogue de dietas em que os pratos que fazia tinham mais sucesso do que a sua tentativa de perder peso.

No mês seguinte, nasce As Minhas Receitas, um blogue com receitas simples, variadas e acessíveis a todos.

Durante quinze anos, foi sempre publicando uma receita por dia, de segunda a sexta -feira. Hoje são mais de três mil.

Em 2008, criou outro blogue, A Economia cá de Casa, para complementar as receitas com dicas de gestão doméstica e de organização e planeamento da vida familiar.

Com um total de seis livros publicados, Joana Roque organiza ainda workshops de culinária e é produtora de conteúdos para várias marcas.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *