“Curados — A Ciência Revolucionária por Detrás das Histórias de Cura Espontânea” de Jeffrey Rediger

O Dr. Jeffrey Rediger é médico, psiquiatra na Harvard Medical School e diretor clínico no Hospital McLean, em Massachusetts, uma das instituições psiquiátricas mais antigas e respeitadas dos Estados Unidos, líder na pesquisa inovadora em neurociência. É diretor de medicina comportamental no centro clínico Good Samaritan.

O seu trabalho tem tido destaque na rádio e na televisão, incluindo o Oprah Winfrey Show e o Dr. Oz Show.

Para a comunidade médica, as recuperações «milagrosas» são casualidades e, como não se encaixam no seu quadro de referências, são arquivadas e esquecidas.

Em 2003, o Dr. Jeffrey Rediger iniciou um rigoroso trabalho de investigação sobre a remissão espontânea que incluiu entrevistas a sobreviventes de doenças incuráveis.

Curados apresenta a sua maravilhosa jornada de pesquisa e revela as suas extraordinárias conclusões. Cada uma destas fascinantes histórias mostra-nos a importância de criar um ambiente biológico na preparação de um caminho para a cura.

O Dr. Rediger revela-nos os padrões que estão por detrás destas curas incompreensíveis e os princípios físicos e mentais a que chama os «quatro pilares» da saúde: o sistema imunitário, a nutrição, a resposta ao stress e a identidade.

«Este livro pioneiro analisa recuperações inexplicáveis de condições médicas potencialmente fatais, incluindo o cancro. O Dr. Rediger conclui que cada recuperação é “única” e apenas parcialmente explicável, mas todas elas comprovam a poderosa ligação entre a nossa identidade e o sistema imunitário.» —  Nature

Uma novidade da Nascente Editora que chega às livrarias a 13 de janeiro de 2021.

RESERVAR

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *