“Desculpa” de Eve Ensler

Um testemunho tão cru quanto comovente, num texto que é uma verdadeira obra literária.

Este é o testemunho inspirador de uma autora reconhecida, que ajudará um número crescente de vítimas, suas famílias e pessoas próximas.

Por cada exemplar vendido nos próximos 6 meses, o Grupo Almedina irá doar 1€ à APAV.

Sinopse

Eve Ensler esperou demasiado tempo por um pedido de desculpas. Abusada sexual e fisicamente pelo pai, debateu-se com essa traição, desejando um acerto de contas com um homem morto há muito.

Após anos de trabalho enquanto ativista contra a violência, decidiu pôr fim a essa espera; esse pedido de desculpa podia escrevê-lo ela, por e para ela.

Desculpa, escrito do ponto de vista do pai, nas palavras que Eve Ensler desejava ouvir, transforma o abuso que sofreu em compaixão, numa inquebrável e ampla visão para o futuro. 

À venda a partir de 25 de fevereiro.

COMPRAR

Sobre a Autora

Eve Ensler é dramaturga e intérprete, premiada com um Tony, escritora e ativista.

É autora do fenómeno internacional, Os Monólogos da Vagina, galardoado com um Obie, publicado em 48 idiomas e apresentado em mais de 140 países.

É fundadora do V-Day, o movimento global para acabar com a violência contra mulheres e meninas.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *