«Estás aí?» de Dolly Alderton

Estás Aí? é uma comédia romântica sobre os homens que desaparecem assim que dizem que te amam, da mesma autora de Tudo o que Sei sobre o Amor, Dolly Alderton.

Sinopse

Nina Dean não está especialmente incomodada por estar solteira aos trinta. Tem o seu próprio apartamento, é uma escritora de culinária bem-sucedida e tem suficientes amigos para manter a agenda social cheia.

Ao instalar uma aplicação de encontros, o impossível acontece: conhece o homem certo logo no primeiro encontro. As conversas são espirituosas e irónicas, partilham um ódio por desporto, dançam juntos como dois loucos, criam um universo inteiro de piadas particulares e têm uma química inigualável. Mas, quando Max deixa de lhe responder, Nina é forçada a lidar com tudo o que tem tentado esquecer…

Engraçado e dolorosamente relacionável, o romance de estreia de Dolly Alderton está repleto de observações inteligentes sobre relacionamentos, família, memória e a maneira como vivemos hoje.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Dolly Alderton é uma jornalista premiada. Foi eleita pela revista Forbes como uma das 30 personalidades mundiais com menos de 30 anos, tem uma coluna no The Sunday Times e escreveu para publicações como The Daily TelegraphGQMarie ClaireRed e Grazia.

É coapresentadora de The High Low, um podcast semanal sobre cultura pop e atualidades, e também escreve para televisão.

O seu primeiro livro, Tudo o Que Sei Sobre o Amor, foi traduzido para várias línguas e é um bestseller mundial.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *