Fábrica de Gargalhadas, de Emmanuel Manuel

Fábrica de Gargalhadas, de Emmanuel Manuel

Gostas de te rir mas odeias que te façam cócegas?
Então, este livro é para ti!

Este livro não é um livro de piadas secas nem uma antologia de anedotas. É uma Fábrica de Gargalhadas com vários operários, cada um com o seu tipo de humor.

São paletes e paletes de piadas, dilemas, adivinhas, cúmulos, antipiadas e dicas horríveis: os ingredientes perfeitos para te fazer rir até à gargalhada.
Mas atenção: ao exibires os dentes em público, vais despertar a curiosidade de vários dentistas. Se não quiseres ter problemas com profissionais de saúde dentária, por favor escova os dentes pelo menos duas vezes ao dia. E não leias este livro na rua.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *