Fala com o Ex, de Rachel Lynn Solomon

Shay Goldstein sempre sonhou trabalhar na rádio. Por vocação mas também por amor ao pai, que perdeu demasiado cedo. Não se deixou abater por não ter voz de apresentadora, e rapidamente encontrou o seu (muito feliz) lugar como produtora numa estação de rádio de Seattle. Mas ultimamente, o seu porto seguro tem sido tudo menos isso.


Dominic Yun, acabado de sair da prestigiada Universidade de Northwestern, é o pior pesadelo de Shay. A sua arrogância – como se a experiência dela fosse inútil em comparação com o diploma dele – deixa-a furiosa. Mas a estação de rádio está a enfrentar dificuldades e precisa de um novo conceito.


Shay tem algo original para propor: Fala com o Ex, um programa em que um casal de ex-namorados dará conselhos sobre relações amorosas em direto. Para consternação de Shay, ela e Dominic são os coapresentadores perfeitos, dado o quanto já se desprezam mutuamente. Nunca namoraram, e a ideia de enganar os ouvintes não lhes agrada, mas estão entre a espada e a parede: ou põem de parte os seus sentimentos ou ficam sem emprego.


O sucesso do programa é inesperado, tal como a crescente atração entre Shay e Dominic. Mas a mentira começa a pesar cada vez mais, e numa indústria que valoriza a verdade, ser apanhado em falso pode significar o fim de mais do que apenas as suas carreiras.


Estarão Shay e Dominic dispostos a arriscar?

“Um romance agridoce. Perfeito.”

The New York Times

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora:

Rachel Lynn Solomon é originária de Seattle. Depois de se licenciar em Jornalismo pela Universidade de Washington, trabalhou na imprensa e na rádio. Os seus livros têm sido aclamados pelo The New York Times e a Entertainment Weekly, e receberam elogios da crítica nas publicações especializadas Kirkus, Publishers Weekly e Booklist. Atualmente vive em Amesterdão com o marido. Fala com o Ex é o seu primeiro livro publicado na Quinta Essência.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *