«Falsa Testemunha» de Karin Slaughter

O seu passado sempre a perseguiu… agora o seu passado quer caçá-la.

Já à venda e disponível também em ebook.

Sinopse

Uma vida comum…
Leigh Collier trabalhou arduamente para construir uma vida aparentemente normal. É advogada de defesa num prestigiado escritório de advogados em Atlanta, faria tudo pela sua filha Maddy de dezasseis anos, e está a conseguir, com sucesso, partilhar a sua educação, apesar da pandemia, depois de uma amistosa separação do seu marido Walter.

Oculta um passado devastador…
Contudo, a vida quotidiana de Leigh esconde uma infância que ninguém devia ter de suportar… uma infância toldada por segredos, devastada pela traição e, finalmente, destruída por um ato brutal de violência.

Porém, agora, o passado regressou…
Num domingo à noite, enquanto assiste a uma peça de teatro na escola da sua filha, recebe uma chamada de um dos sócios da empresa que quer que Leigh defenda um homem rico acusado de múltiplos casos de violação. Embora desconfie do caso, é evidente que não tem muitas opções se quiser manter o seu emprego. Quando se encontra cara a cara com o acusado…

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Karin Slaughter é uma das escritoras internacionais mais populares e aclamadas do mundo dos thrillers.

Publicou as suas obras em 120 países e tem mais de 35 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Entre as dezanove obras, destacam-se Flores CortadasA Boa Filha e Sabes Quem É?.

Nasceu e vive em Atlanta, na Geórgia. Vários dos seus livros estão a ser adaptados para o cinema e para a televisão.

Mais Títulos da Autora

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *