Novo romance de Pedro Chagas Freitas é uma história que nos mostra a importância do amor e de nunca deixarmos de ser quem somos.
«Foste a maneira mais bonita de errar» é o livro em que Pedro Chagas Freitas volta aos grandes romances, com uma história de força e superação. Um livro de amores possíveis e impossíveis carregados de determinação e força de viver. Neste seu novo romance, Pedro Chagas Freitas conta-nos a história de uma mulher corajosa que, mesmo depois de a vida a levar a enfrentar vários desafios, nunca desiste de ser quem é e aprende a reinventar-se num mundo que insiste em não deixá-la ser forte. Mais do que um romance, o livro é uma lição de vida, contada no estilo único de Pedro Chagas Freitas, que parece sussurrar-nos ao ouvido.
Sobre o Autor:
Pedro Chagas Freitas é o marido da Bárbara e o pai do Benjamim. Escreveu mais de uma centena de obras, publicou trinta e três. Vendeu mais de um milhão de livros em todo o mundo. Está entre os autores mais vendidos no México, em Itália, no Brasil e em Portugal. Cria e coordena cursos, jogos e campeonatos de escrita criativa. Se algum dia o que escreveu mudou a vida de alguém foi sem querer. Tentará que isso não volte a acontecer. O mais provável é falhar novamente.
Livros publicados na LeYa/Oficina do Livro: «O Amor não Cresce nas Árvores» (2018); «M#rda, Amo-te!» (2019); «É Urgente Amar» (2020); «Hasta la Vista, Virus» (2021, ilust. Célia Fernandes).