Gestão – Tudo o que Precisa de Saber – Curso Intensivo sobre Como Gerir Pessoas, de Stephen Soundering

A gestão eficaz dos funcionários é imperativa para o sucesso de uma empresa. No entanto, é frequente os livros sobre gestão transformarem os pormenores importantes sobre as melhores práticas em leituras tão enfadonhas que até fariam adormecer um Presidente do Conselho de Administração .


A obra «Gestão – Tudo o que precisa de saber» elimina as explicações aborrecidas relativas às políticas de gestão proporcionando ao leitor aulas práticas que o irão manter interessado conforme aprende como gerir funcionários produtivos e satisfeitos.


Das contratações aos despedimentos, passando pela delegação de tarefas e pela orientação profissional, este manual está repleto de centenas de informações e conceitos interessantes que não encontrará em mais lado nenhum.


Assim, quer seja o proprietário de uma empresa, um gestor de nível intermédio com funcionários subordinados ou até um funcionário com um cargo de nível inicial ainda a aprender a supervisionar estagiários, neste livro irá encontrar todas as respostas de que precisa – mesmo aquelas que não sabia que procurava.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre o Autor:

Stephen Soundering, depois de trinta e cinco anos a trabalhar em Recursos Humanos, troca, em 2013, uma carreira de sucesso nesta área pela formação de novos gestores em estratégias, políticas e técnicas de gestão através de workshops intensivos e retiros empresariais.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *