Hey, tu consegues, de Inês Teixeira

«Segue os teus sonhos. Eles vão mostrar-te o caminho até às estrelas.»

Quem vê a Inês nas redes sociais não imagina que, por detrás daqueles olhos enormes e rasgados, se escondia uma menina tímida. Muito tímida, até. Se hoje sorri para as câmaras com o à-vontade de uma profissional, foi porque enfrentou os seus medos, inseguranças e preocupações. E houve muitas vezes em que o mundo parecia estar contra ela. Mas não desistiu! Acreditou. E é sobre este percurso de superação e concretização de sonhos que nos fala abertamente neste livro.

Sinopse:

Das histórias da infância ao percurso profissional, passando pelos momentos mais difíceis da adolescência, a Inês vai levar-te numa viagem repleta de dicas e conselhos para venceres os teus medos e, quem sabe, seres o próximo sucesso das redes sociais. Mas a principal mensagem que ela quer revelar -te é um segredo. Sim, um segredo só para ti, que tantas vezes, ao veres as suas publicações, te perguntaste: como é que ela consegue?

A Inês consegue porque percebeu que não precisa de nada nem de ninguém para ser feliz. Só tem de saber uma coisa: que é única e especial. Tal como tu também és. Não acreditas? Anda daí, a Inês mostra-te!

P.S.: As mensagens destacadas neste livro são para recortares e guardares para sempre.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a autora:

Tem apenas 17 anos, mas aos 16 já tinha criado a sua própria marca de roupa. Natural do Porto, Inês Teixeira é modelo da Central Models desde os 12 anos e uma das maiores influenciadoras em Portugal, sendo até embaixadora da Sumol. A sua aventura nas redes sociais começou no verão de 2017 quando, por brincadeira, começou a publicar vídeos numa aplicação chamada Musical.ly. Tudo mudou a partir desse momento.

Hoje em dia, tem 20 mil seguidores no Youtube, quase 80 mil no Instagram e mais de 100 mil no TikTok. São como uma família para ela, tanto que esgota salas sempre que marca encontros com os fãs.

Prestes a entrar na universidade, só tem um desejo para tudo o que a espera: continuar a ser a parte feliz do dia de todas as pessoas que a acompanham.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *