“Mais Do Que Amar ” de Shayla Black

Uma máquina imparável de suspense e erotismo sexy! 

Sinopse

Durante uma década, Noah Weston foi um ícone do futebol e teve todas as mulheres que quis. Agora que se pretende retirar, e que está sob os holofotes da imprensa devido a um escândalo sexual, procura refúgio na mansão isolada que adquiriu junto ao mar. Mas em vez da paz e tranquilidade que esperava, encontra a teimosa, divertida e selvagem Harlow Reed.

Harlow acabou de sair de uma relação difícil e é a última mulher com que Noah se deve envolver. Mas à medida que o relacionamento de ambos vai evoluindo, ele percebe que a sua vida já não faz sentido sem Harlow. E quando o destino força Noah a uma escolha, ele percebe que está disposto a tudo para ela seja definitivamente dele.

Ficha Técnica

Chancela: Chá das Cinco

Saga/Série:Mais do que palavrasNº: 3

Data 1ª Edição: 13/09/2019

ISBN: MAISFRUTOS

Nº de Páginas: 304

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Author: Mariana Bernardo

O projeto “Banal Girl” surgiu de uma necessidade de uma rapariga banal de partilhar as suas opiniões sobre os livros que lia. Este projeto surgiu de uma vontade de divulgar a literatura, de a partilhar, de a celebrar. Primeiro apareceu o blog em conjunto com o instagram e este ano surgiu o youtube. O objetivo é falar de livros, celebrá-los e mostrar o quão valiosos são. Prontos para se juntarem à aventura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *