Manual de Magia Moderna, de Keylah Missen

Desde os primórdios que a magia suscita uma enorme curiosidade e os seres humanos sempre recorreram a ela para atrair saúde, abundância, beleza e prosperidade.


Em Manual de Magia Moderna, a autora apresenta a magia como um canal através do qual o nosso subconsciente entra em contacto com a energia da Terra e o universo para conseguir que as forças da vida conspirem a nosso favor.


«Todos os desejos bem-intencionados e abertos ao universo obterão também uma resposta luminosa.»
Keylah Missen

Sinopse
O livro que tem nas mãos é uma pequena enciclopédia de bruxaria moderna, pensada para que qualquer leitor consiga fazer feitiços, rituais e meditações destinados a atrair saúde, dinheiro, amor, felicidade e boas energias.
Ao longo destas páginas vai conhecer técnicas tão poderosas como o reiki, o tarot ou a numerologia, mas também aprender a atrair espíritos benéficos, a utilizar o pêndulo, a limpar a sua casa com ajuda das pedras, a criar um ambiente favorável aos seus desejos, com ajuda das velas, e a contactar o seu espírito totémico.


Keylah Missen, mestre de reiki e fitoterapeuta, iniciada em artes mágicas desde a infância, reuniu pela primeira vez num livro um conjunto de ferramentas esotéricas que procuram despertar o leitor para a sua essência, de forma a aceder ao seu próprio caudal de poder e conhecimento. Um manual acessível e prático de feitiços e técnicas para experimentar o poder e a alegria da magia no dia a dia.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora:

Keylah Missen aprendeu a utilizar a energia natural e é sanadora desde criança, sem qualquer espécie de iniciação. Mais tarde foi aprendiza de uma bruxa australiana, que lhe transmitiu os ensinamentos de um poderoso mestre vietnamita. A autora quis escrever o livro que teria gostado de encontrar, quando se sentiu perdida: um manual iniciático de magia moderna com o qual abordar as forças que atuam na nossa vida com segurança e em liberdade.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *