«Nadar no Escuro» de Tomasz Jedrowski

Uma exploração lírica de um amor proibido. A liberdade nas suas múltiplas vivências.

Já à venda.

Sinopse

Da embriaguez do primeiro amor à melancolia silenciosa do crescimento e da separação, este livro é uma combinação potente de romance, intriga e história. Lírico e sensual, envolvente e intenso, Nadar no Escuro explora a liberdade e o amor em todas as suas encarnações.

Tudo começa durante um verão mágico e irrepetível, em que dois jovens descobrem a paixão e uma certa liberdade. Mas com o fim da época estival chega o escrutínio, a intolerância e a censura. Dilacerados pelas suas escolhas, os dois têm de decidir qual o futuro que desejam.

Poético e comovente, este romance é perfeito para os leitores de André Aciman ou Alan Hollinghurst.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre o Autor

Tomasz Jedrowski nasceu na Alemanha, filho de pais polacos. Estudou Direito na Universidade de Cambridge e na Université de ParisNadar no Escuro, o seu romance de estreia, unanimemente aclamado pela crítica internacional e pelos leitores, foi eleito Livro do Ano pelo Guardian e pela National Public Radio.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *