“No Final, Morrem os Dois” de Adam Silveira

(Encontre na Wook)

«Nesta história cativante e repleta de emoção, Adam Silvera aborda com mestria temas como a diversidade e a homossexualidade. Um livro inesquecível e obrigatório!»

School Library Journal

«Dois jovens refletem com honestidade e fervor sobre o destino, a injustiça e o significado da vida, até que a amizade que os une se transforma em algo mais.»

Publishers Weekly

Sinopse

Sem morte, não há vida. Sem perda, não há amor.

Pouco depois da meia-noite, Mateo e Rufus, dois completos estranhos, recebem a notícia de que vão morrer dentro de 24 horas. Neste último dia que lhes resta, ambos anseiam por fazer um amigo.

A boa notícia é que existe uma aplicação para isso. Chama-se Último Amigo e, através dela, estes dois jovens encontram-se para uma derradeira e intensa aventura: viver toda uma vida num só dia.

Para nos lembrarmos de que todos os dias contam.

Ficha técnica

Autor: Adam Silvera
Coleção: Literatura Traduzida
ISBN: 9789898917997
PVP: 17,69 € (IVA incluído)
1ª edição: junho de 2019
Edição atual: 1.ª
Páginas: 352
Apresentação: capa mole
Dimensões: 150x230x20,5 mm

Author: Diogo Coutinho

“A leitura engrandece a alma” (Voltaire) 18 anos. Estudante de Gestão que faz contas aos livros que lê. :) Adoro o cheiro branco a livros novos. A textura delicada das folhas ainda por manusear. As capas e as lombadas que tão naturalmente decoram a minha estante… Mas, acima de tudo, não me contenho perante as palavras leves ou firmes, suaves ou ásperas, que nos permitem viajar, viver e sonhar. Ver com os olhos do outro. Sentir com o seu coração… Abranger o universo que nenhum número poderá algum dia significar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *