«Noiva à Experiência» de Helen Hoang

Ele não foi feito para o amor. Ela vai provar-lhe o contrário…

Em pré-venda.

Sinopse

O amor não precisa de palavras…

Khai Diep não tem sentimentos. Ou melhor, não consegue experienciar aqueles que são verdadeiramente importantes, como a dor ou o amor. Está convencido de que, de alguma forma, tem algo de errado. Contudo, a sua família sabe o que se passa – o autismo do jovem leva-o a processar as emoções de maneira diferente. Como Khai rejeita sistematicamente os relacionamentos, a sua mãe decide resolver o problema e voltar ao Vietname para lhe encontrar a esposa perfeita.

Esme Tran sente-se deslocada em Ho Chi Minh. A sua vida nem sempre foi fácil, pelo que, quando surge uma proposta de viajar para os Estados Unidos para conhecer um potencial marido, ela aproveita a oportunidade. No entanto, seduzir Khai tem os seus desafios, e as lições de amor de Esme parecem funcionar apenas com ela. A jovem está perdidamente apaixonada por um homem que acredita que nunca será capaz de retribuir o afeto de uma mulher.

Será Khai capaz de superar os limites do seu coração e compreender que existe mais do que uma forma de amar?

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Chega às livrarias a 12 de agosto
Sobre a Autora

Helen Hoang é aquela pessoa tímida que só fala quando é necessário. Leu o seu primeiro romance quando andava no 8.º ano e ficou viciada desde então.

Em 2016, foi-lhe diagnosticada Perturbação do Espectro do Autismo, anteriormente conhecida como síndrome de Asperger. A sua experiência inspirou A Fórmula do Amor.

Vive atualmente em San Diego, na Califórnia, com o marido, os dois filhos e o seu peixe.

Pode visitar a página da autora em helenhoang.com .

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *