«Nós e Mais Ninguém» de Laure Van Rensburg

O eletrizante thriller de estreia de Laure Van Rensburg.

Já à venda.

Sinopse

Ellie Masterson é estudante na Universidade de Nova Iorque. Ferozmente inteligente e tímida, anseia pelo fim de semana perfeito com o namorado. Ele, Steven Harding, é um respeitado professor numa escola de elite em Manhattan. O relacionamento de ambos é um dos assuntos de maledicência favoritos nas conversas entre os professores do seu circuito académico.

Nas suas primeiras férias juntos dirigem-se para o sul do estado para três dias numa cabana isolada, reunindo todos os ingredientes para o passeio romântico perfeito, longe do mundo e dos olhares reprovadores. Até que uma tempestade de neve os confina na casa e negros segredos começam a emergir. Porque nenhum deles é exatamente quem diz ser. E apenas um regressará com vida deste fim de semana.

Numa versão contemporânea de um mistério de quarto fechado, Nós e mais ninguém é um thriller psicológico em que nada é o que parece e verdade e vingança andam de mãos dadas.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Laure Van Rensburg é uma escritora francesa a residir no Reino Unido. Fez um curso de escrita criativa na Ink Academy e as suas histórias têm sido publicadas em revistas e antologias online, como Litro Magazine, Storgy Magazine e The Real Jazz Baby (vencedora do prémio Saboteur Awards 2020 para Melhor Antologia). Foi também nomeada para o Bath Short Story Award em 2018 e em 2019, entre outros prémios literários.
Nós e Mais Ninguém é o seu primeiro romance e em 2019 foi finalista do First Novel Prize, do Novel London Literary Festival e do Flash 500 Novel Opening.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *