O Caçador de Bruxas, do escritor finlandês Max Seeck

Um thriller que não deixará indiferente os apreciadores de Nordic Noir, romances carregados de suspense sombrio e centrados em crimes obscuros.

O Caçador de Bruxas é o primeiro livro da série Jessica Niemi. A mulher de um romancista famoso é encontrada morta em sua casa, e os detalhes do seu assassínio parecem retirados da saga de livros de ficção escritas pelo seu marido sobre bruxas e o ocultismo. Mas a investigadora Jessica Niemi e a sua equipa logo suspeitam que este não é trabalho de uma única pessoa, até porque… os corpos empilham-se.

Está em produção um filme em Hollywood.

Imprensa


«Uma história perturbadora de homicídio e loucura»

Kirkus Reviews

Sinopse

Num subúrbio de Helsínquia, a esposa de um autor famoso é encontrada morta. Veste um lindo vestido de noite preto e está sentada à cabeceira da mesa da sua sala de jantar, que está posta com toda a formalidade. A particularidade mais inquietante – tem cravado no rosto um sorriso terrível.

A princípio, tudo leva a crer tratar-se de um psicopata perturbado. Porém, cada movimento da investigadora Jessica Niemi é previamente conhecido e o criminoso está sempre um passo à sua frente. Um assassino solitário dificilmente o conseguiria fazer.

A tensão aumenta, o passado sombrio de Jessica vem à tona e esta, enquanto tenta desesperadamente evitar uma próxima vítima, vê-se confrontada com os seus próprios demónios. Os corpos empilham-se e ela sabe que, enquanto não detiver o responsável, o pesadelo não terminará.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre o Autor
O finlandês é a língua materna de Max Seeck, que também é fluente em inglês e alemão. Trabalhou em vendas e marketing mas hoje dedica-se a tempo inteiro à sua grande paixão, a escrita. Em 2016, foi distinguido com o prémio Thriller de Estreia da Finnish Whodunnit Society. É um leitor ávido do policial nórdico e enquanto escreve gosta de ouvir bandas sonoras de filmes.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *