O Jogo do Poder, o novo romance de Danielle Steel, a
autora mais popular em todo o mundo.
A história do novo romance de Danielle Steel acompanha a vida de dois CEO’s extremamente bem sucedidos: de um lado temos Fiona Carson e do outro temos Marshall Weston. Ambos são exímios no jogo do poder. Mas a diferença entre eles é enorme. De que maneira o exercem?
Até onde estão dispostos a ir?
E quais são as consequências?
Um romance que explora os limites éticos e morais.
Sinopse
Fiona Carson é CEO de uma empresa multibilionária de alta tecnologia – uma mulher de sucesso num mundo de homens. Mãe solteira dedicada, estratega de primeira classe e negociadora feroz, Fiona tem de manter um equilíbrio delicado todos os dias. Enquanto isso, Marshall Weston delicia-se com os frutos das suas conquistas. Ao seu lado tem a esposa Liz, que de bom grado sacrificou a sua carreira para criar os três filhos. Calmo, astuto e irrepreensível, Marshall é um modelo para todos os executivos e o seu poder aumenta o seu carisma – mas ele guarda segredos que podem destruir a sua vida a qualquer momento. Ambos devem enfrentar os seus próprios demónios, e a vida que levam tem um preço alto. Quanto estão eles estão dispostos a pagar?
Sobre a Autora
Escritora norte-americana, nascida em 1949 em Nova Iorque, autora de bestsellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana, ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. Escreveu o seu primeiro livro em 1973, Going Home, mas só alcançou a fama em 1978, com The Promise, que se tornou um bestseller. A partir dessa altura, foi consagrada como uma das grandes escritoras norte-americanas. As suas obras são bestsellers em mais de 45 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mãe de nove filhos, interessa-se pelo bem-estar das crianças em geral e está à frente da American Library Association, faz parte do National Committee for Prevention of Child Abuse e é porta-voz da American Humane Association (AHA). Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes televisivos.