O livro da comunicação – 44 ideias para comunicar melhor, de Mikael Krugerus e Roman Tschäppeler

Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler testaram as 44 teorias da comunicação mais importantes quanto à sua aplicação prática na vida empresarial e sistematizaram-nas num livro que transforma ideias aparentemente difíceis em diagramas claros e divertidos.

Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos.

Com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos.

Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida – ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre os Autores

Mikael Krogerus, nascido em 1976 em Estocolmo, é um cidadão finlandês que cresceu na Suécia e na Alemanha. Estudou política na Freie Universität, em Berlim, e finalizou a sua educação em 2003, na Escola Kaospilot, na Dinamarca. A seguir trabalhou no programa de televisão juvenil Chat the Planet, em Nova Iorque, e a partir de 2005 tornou-se editor do NZZ Folio, a revista do Neue Züricher Zeitung. Desde 2009 trabalha como jornalista freelancer para Der Freitag, Brand Eins e o NZZ, entre outros.

Roman Tschäppeler nasceu em 1978 em Berna, trabalhou para a fábrica de ideias suíça BrainStore e, ainda adolescente, fundou um centro cultural. Em 2003 terminou os estudos na Escola Kaospilot, na Dinamarca, e desenvolveu vários livros de cozinha para um chefe suíço de topo, para quem também trabalhava como gestor. Em 2004 fundou a agência de comunicação Guzo, a qual cria campanhas para empresas e organizações de auxílio, produz música e oferece serviços de consultoria na área da inovação e na do desenvolvimento de ideias.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *