«O Pacto» de Sharon Bolton

Naquele verão, todos fizeram uma promessa: uma vida em troca da deles. Vinte anos depois, está na hora da vingança.

Já à venda.

Sinopse

Um verão dourado. Seis jovens amigos talentosos estão ansiosos pelo futuro promissor. Oriundos de famílias ricas e privilegiadas, todos têm vaga nas melhores universidades e sonham com carreiras fabulosas.

Felix quer administrar a sua própria empresa, Dan deseja vingar no meio académico e Xavier planeia ganhar milhões na bolsa. Talitha assumirá o escritório de advocacia do pai, enquanto Amber ambiciona ser primeira-ministra. E, subitamente, na noite antes de receberem os resultados dos exames, um jogo temerário corre muito mal. Uma mãe e dois filhos pequenos são assassinados.

Atordoados e sem saberem o que fazer, os membros do grupo veem fugir os seus planos e sonhos. Perderão tudo, tornar-se-ão párias, passarão anos na prisão. Mas Megan, provavelmente a mais inteligente e talentosa de todos, oferece-se para assumir a culpa sozinha, deixando os outros livres para construírem os seus futuros brilhantes. Em troca, cada um deles concorda com um favor a ser pago após a sua libertação da prisão.

Um favor para cada um – qualquer coisa que ela pedir, quando a pedir.
O que pode correr mal?

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Sharon Bolton cresceu numa cidade fabril em Lancashire e teve uma primeira carreira eclética da qual está agora bastante envergonhada. Desistiu de tudo para se tornar mãe e escritora.

O seu primeiro romance, Sacrifice, foi eleito Best New Read pela Amazon UK. O segundo, Awakening, ganhou o prémio Mary Higgins Clark em 2010.

Em 2014, Lost foi nomeado Best Contemporary Thriller pela revista Romantic Times nos EUA e, em França, Now You See Me ganhou o Plume de Bronze. Nesse mesmo ano, Sharon foi galardoada com o prémio Dagger in the Library, da Crime Writers’ Association, por toda a sua obra.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *