Fascinante e surpreendente, O Palácio de Papel, de Miranda Cowley Heller, ilumina, de forma brilhante, as tensões entre desejo e segurança, legado e tragédia, e os segredos que todas as famílias escondem.
Um romance de estreia escolhido pelo clube de leitura de Reese Witherspoon e aclamado pela crítica.
Já à venda.
Sinopse
Numa manhã perfeita de agosto, antes que alguém acorde, Elle Bishop sai para nadar na lagoa do Palácio de Papel — uma casa em Back Woods, Cape Cod, onde a sua família, há muitas gerações, passa todos os verões.
Ao passar em frente à casa, Elle vê, no alpendre fechado, a mesa desarrumada com as coisas do jantar da véspera: copos de vinho vazios, a cera das velas na toalha, ecos das gargalhadas de familiares e amigos. Quando mergulha na lagoa, lembra-se do que aconteceu na noite anterior: o encontro secreto e apaixonado com o seu companheiro de infância, atrás da casa, enquanto o marido, a mãe e os convidados conversavam lá dentro.
Assim começa uma história que se desenrola ao longo de vinte e quatro horas; Elle terá de decidir entre o mundo que construiu com o seu amado marido, Peter, e a vida que sempre imaginou que teria ao lado do seu amor de infância, Jonas, se um acontecimento trágico não tivesse mudado para sempre o curso das suas vidas.
Sobre a Autora
Miranda Cowley Heller foi editora na Cosmopolitan e diretora executiva de séries na HBO, entre as quais se destacam Os Sopranos, Sete Palmos de Terra e The Wire.
Divide o seu tempo entre Cape Cod e Los Angeles.
O Palácio de Papel é o seu primeiro romance e foi um dos livros do Clube de Leitura da atriz Reese Witherspoon, escolhido como livro do mês pelos livreiros IndieNext e finalista do Women’s Prize for Fiction.
Alcançou o número 1 das listas dos mais vendidos nos Estados Unidos da América e em Inglaterra.
Boas Leituras ❤️