Opinião: «O Livro da Luz» de Alexandra Solnado

Título: O Livro da Luz

Autora: Alexandra Solnado

Edição: Agosto 2018

Páginas: 456

Editora: Pergaminho

ISBN: 9789727119813

Sinopse

Este livro é especial. É único. E pretende criar uma ligação energética pura e ancestral. Com o teu ser mais profundo, com o teu ser mais orgânico, com o teu ser mais subtil. Aceita isso, e serás iniciado.

O Livro da Luz reúne os livros que compõem a trilogia Luz (LuzMais Luz e Muito Mais Luz). Numa tentativa, da parte do céu, de dar respostas às nossas dúvidas e anseios, esta trilogia oferece-nos mensagens de Luz que tentam esclarecer questões essenciais da nossa vida.

Para encontrarmos a resposta para a questão que nos preocupa, basta retirar dois símbolos do conjunto de 17 caracteres aramaicos que acompanha este livro. A junção desses dois símbolos dar-nos-á o comentário de Jesus sobre a pergunta que gostaríamos de Lhe fazer e que tanto gostaríamos de ver respondida.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Opinião

Este livro não é para ser lido corrido. Traz umas peças com símbolos e uma grelha. O propósito é fazermos uma pergunta, escolhermos os símbolos, consultar a grelha, remetendo assim para a mensagem que dará resposta à nossa pergunta. Mas como gosto tanto das mensagens decidi lê-lo devagar e a eito.

Já sigo a Alexandra Solnado há uns dezoito anos, por isso sou suspeita. Acho as mensagens lindas, repletas de aprendizagens e de esperança, é impossível não me identificar. Ajudam-me sempre a levantar o moral.

Se procuram conhecer-se melhor, fazer uma introspeção, encontram aqui uma poderosa ferramenta que vos ajuda a ir bem ao fundo dos vossos corações.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *