“Os Desaparecidos” de Anita Frank

Os Desaparecidos é a arrepiante estreia de Anita Frank que alia uma história de fantasmas ao ritmo de um thriller.

Suspense, adrenalina e uma morte misteriosa, a leitura ideal para as noites frias de inverno.

Sinopse

Greyswick parece ser uma casa normal… Mas esconde segredos negros e inimagináveis.

Inglaterra, 1917. A vida de Stella Marcham foi marcada pela violência da guerra, que lhe roubou o noivo e lhe deixou dolorosas memórias do seu trabalho como enfermeira na frente de combate. Quando surge a oportunidade de passar algum tempo com a sua irmã Madeleine, grávida do primeiro filho, Stella não hesita.

Pouco depois da sua chegada a Greyswick, uma imponente mansão rural, é testemunha de vários incidentes estranhos. Quando começa a encontrar objetos aparentemente aleatórios fora do lugar e a sentir uma inexplicável presença, Stella teme pela segurança de Madeleine, mas apercebe-se de que mais ninguém na casa acredita que algo de errado se passa.

Decidida a desvendar os obscuros mistérios que a casa alberga há anos e os terríveis segredos que esconde, pede ajuda à sua enigmática criada Annie, sem saber que isso pode vir a pôr em risco a sua própria vida.

Sobre a Autora

Anita Frank nasceu em Shropshire, na zona oeste de Inglaterra, e estudou História Inglesa e Americana na Universidade de East Anglia.

Os Desaparecidos, o seu livro de estreia, foi finalista do prémio para Melhor Romance de Estreia da Historical Writers’ Association e do prémio Glass Bell da Goldsboro Books.

Vive na região de Berkshire, em Inglaterra, com o marido e os três filhos.

COMPRAR

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *