Próximo Destino – Portugal de Carla Mota e Rui Pinto

Um guia de Portugal com 52 propostas que prometem inspirar todos os viajantes da curadoria dos autores do blogue Viajar entre Viagens

Conhecer melhor o próprio país é um desejo de muitos portugueses e em contexto pandémico é uma das melhores soluções para uns dias de descanso e aventura. Próximo Destino – Portugal reúne as sugestões e roteiros de Carla Mota e Rui Pinto, autores do premiado blogue Viajar entre Viagens e chega às livrarias no dia 6 de maio.

Com 52 destinos, um para cada semana do ano, este livro retrata o que Portugal tem de melhor, um país com uma vasta diversidade de paisagens, tradições e costumes. Dividido em quatro grandes áreas: Trilhos e Passadiços, para quem gosta do contacto com a natureza, Na Estrada, para quem quer conhecer Portugal mais a fundo, Escapadinhas urbanas e rurais, para quem tem pouco tempo, e Praias, Cascatas e Piscinas Naturais, para os amantes de água e de sol.

Guia e companheiro de viajem, Próximo Destino – Portugal quer também ser uma fonte de inspiração, para que os leitores não escolham os destinos apenas em função do tempo e do orçamento disponível, mas pelo desejo e pela vontade de partir, adaptando os roteiros de acordo com as suas preferências.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Autores dos livros Próximo Destino e Viagem pela Rota da Seda, Carla Mota e Rui Pinto criaram o blogue Viajar entre Viagens em 2008, e o que começou por ser um hobby transformou-se num fenómeno de popularidade, que tem vindo a acumular prémios desde 2014. Venceu a categoria de blogue com melhor conteúdo na promoção do turismo sustentável da FITUR 2018, arrecadou quatro galardões em outras tantas edições da Bolsa de Turismo de Lisboa e foi distinguido pela Momondo e também pela Media Capital.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *