“Quando Nada Acontece” de Kathryn Nicolai

O primeiro livro de histórias de adormecer para adultos

50 histórias que ajudam a ter um sono profundo e reparador
Mindfulness para a nossa vida diária
Experiências sensoriais que nos ajudam a relaxar

As mentes ocupadas precisam de um lugar seguro para descansar. Se tem problemas para adormecer, acorda a meio da noite preocupado ou fica ansioso durante o dia, este livro pode ser a solução.

Em Quando nada acontece, Kathryn Nicolai oferece, através do apelo intemporal das histórias de adormecer, numa versão para adultos, uma forma saudável para serenar a mente antes de dormir. Uma cidade fictícia serve de pano de fundo a estas histórias, cada uma revelando pequenos e doces momentos de alegria. À medida que os narradores sem nome e sem género contam os seus dias, evocam o conforto que cada uma das quatro estações tem para oferecer e, gentilmente, acalmam o leitor até o sono chegar. Desde celebrar a Natureza, deleitar-se com a alegria ou ficar sozinho em casa, até ao prazer de se perder nas estantes da biblioteca ou escolher os melhores legumes no mercado, este tesouro tem algo para todos.

Também encontrará dezasseis novas histórias nunca antes apresentadas no podcast Nothing Much Happens. Belas ilustrações, receitas e meditações completam este maravilhoso livro. Com décadas de experiência como professora de meditação e ioga, Kathryn Nicolai cria um mundo onde apetece entrar, um mundo rico em experiências sensoriais que, silenciosamente, ensina a atenção plena e a autocompaixão, acalma a ansiedade e cria hábitos sólidos para um bom sono.

COMPRAR

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *