«Raparigas Como Nós» de Helena Magalhães

A nova edição de Raparigas como Nós já em pré-venda.

«Esta edição, além de totalmente reescrita, tem um epílogo e foi escrita numa nova visão da história, mais madura e real. Eu já não sou a pessoa que era quando a escrevi, entre 2015 e 2018, e esta edição não poderia estar igual.» Helena Magalhães

Sinopse

Uma reflexão sobre a juventude, pressão dos pares, laços de amizade entre raparigas, festas, drogas, depressão, morte e autodescoberta. Uma reflexão que é também o retrato de uma geração e a ânsia de pertencer.

Raparigas Como Nós é uma viagem entre Lisboa, Cascais e Madrid, contada pela voz de Isabel e que, numa narrativa veloz, nos revela o impacto que podemos ter na vida uns dos outros. Um romance sobre a eletricidade do primeiro amor e os intensos emaranhados das relações de amizade e das memórias de infância.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Imagem retirada do Intagram @hmbookgang
Chega às livrarias a 24 de agosto
Sobre a Autora

Helena Magalhães nasceu em Lisboa em 1985 e tem-se dedicado ao jornalismo e à escrita. Começou pela imprensa feminina, passou para o digital e encontrou o seu lugar na literatura.

Em 2017 lançou o primeiro livro, Diz-lhe Que Não, uma sátira às relações modernas que se tornou um fenómeno nas redes sociais.

O seu objetivo de vida? Colocar a geração digital a ler mais. Criou o BookGang no Instagram para incentivar os portugueses a voltarem a apaixonar-se pelos livros.

Freelancer e storyteller, colabora para alguns jornais, cria histórias para marcas e empresas e escreve no seu blog www.helenamagalhaes.com.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *