Raul Minh’alma foi o autor mais vendido em Portugal em 2020

Raul Minh’alma é autor de seis bestsellers, sendo o mais recente Durante a queda aprendi a voar, editado em novembro de 2020. Como os livros anteriores, desde o lançamento, este novo romance tem estado na liderança dos tops de venda nacionais.

Pelo segundo ano consecutivo, o autor ganha destaque nas tabelas de vendas anuais portuguesas. Em 2019, Raul Minh’alma foi o quarto autor com mais exemplares vendidos.

A par disso, o seu romance Foi sem querer que te quiseditado no final de 2018, foi o livro mais vendido em Portugal durante o ano de 2019.

Sobre o Autor

Raul Minh’alma nasceu em 1992 e é natural de Marco de Canaveses, tendo-se formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Com 17 anos, começou a escrever poesia e, em 2011, lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe.

Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas 24 anos, o reconhecimento do público com o seu Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. 

O primeiro romance, Foi Sem Querer Que Te Quis, confirmou-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses, tornando-se o livro mais vendido de 2019. Nesse mesmo ano, lançou Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi, que figura nos tops nacionais de vendas.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *