«Resistir ao Lorde» de Evie Dunmore

Resistir ao Lorde é o segundo livro da série A Liga das Mulheres Extraordinárias, de Evie Dunmore, que chega às livrarias no dia 1 de julho.

Se ainda não leram o primeiro, Derrubar o Duque, ainda vão a tempo.

Sinopse

Para ganhar uma revolução, uma senhora deve ter posses e inteligência… só assim evitará que um irresistível libertino arruíne os seus planos e o seu coração

Lucie está desesperada. Ela e o seu grupo de sufragistas conseguiram finalmente o capital necessário para controlar uma grande editora de Londres. O objetivo? Utilizá-la como arma contra o Parlamento. Mas ninguém imaginava que entre ela e os seus objetivos estivesse a única pessoa capaz de a fazer perder a razão: Lorde Tristan. Ou que ele estaria disposto a ceder por um preço escandaloso: uma noite na sua cama.

Lucie tenta Tristan como nenhuma outra mulher, derrubando as suas defesas com uma personalidade forte e fazendo crescer as chamas da devoção com cada confronto. Mas enquanto eles se envolvem num jogo perigoso que começa nos negócios e acaba na cama, a jovem teme que seja impossível ganhar uma revolução sem perder o seu coração.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Evie Dunmore começou a escrever inspirada pelo cenário mágico de Oxford e pela sua paixão pelo romance, as mulheres pioneiras e tudo o que é vitoriano.
Vive em Berlim e o seu fascínio pelo século XIX britânico é a fonte de inspiração da sua escrita.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *