«Se Fosse Perfeito» de Colleen Hoover

Maior fenómeno do #BOOKTOK (Tiktok), a autora norte-americana Colleen Hoover viu os seus livros saltarem, no último ano, para os tops de vendas um pouco por todo o mundo. E Portugal não é exceção. Isto Acaba Aqui é, atualmente, o 2.º livro mais vendido em Portugal (Top Ficção | dados GFK) e, Se Fosse Perfeito arrisca-se a ser n.º 1 fruto de uma fantástica pré-venda.

Sinopse

Poderá uma história de amor perfeita sobreviver a tudo?

Quinn e Graham conheceram-se numa situação em que nenhum dos dois se queria encontrar. Não foi um início digno de conto de fadas, mas o sentimento que os uniu foi mais forte do que o sofrimento e o desgosto que haviam partilhado.

Anos mais tarde, o amor perfeito que sentem um pelo outro é ameaçado pelas imperfeições da vida a dois. As recordações, os erros e os segredos que durante muito tempo foram acumulando estão agora a afastá-los cada vez mais.

E a única coisa capaz de salvar o seu casamento poderá transformar-se num inevitável ponto de rutura.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre a Autora

Colleen Hoover é uma autora norte-americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitos leitores com os seus seis livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless).
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

1 thought on “«Se Fosse Perfeito» de Colleen Hoover

  1. Olá Ana Rute,
    Não imagina como seu post foi esclarecedor haha.
    Eu li uns dois livros dela anos atrás e não me encantei tanto quanto esperava pela escrita. Mas tinha observado esse fenômeno todo, principalmente aqui em Portugal, e sem entender tanto.
    Acho que a falta de uso do Tiktok me deixou meio desatualizada! Agora entendi.

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *