E se a pessoa que amas vivesse seis vezes mais depressa?
O tempo passa a correr. Ouvimos esta frase desde sempre mas, para Salvador, é literalmente o que acontece.
Ainda muito novo, foi diagnosticado com uma condição genética rara que o faz envelhecer muito mais depressa do que o normal. Por isso, cada momento que vive é ainda mais intenso e cada segundo, ainda mais precioso.
Linda, por seu lado, está estagnada no tempo. Mãe solteira, professora, vive para o filho Francisco e para o trabalho. Cada dia é apenas mais um dia e as suas vontades estão sempre em segundo plano.
O destino parece querer juntar Linda e Salvador, mas pode o amor resistir à velocidade do tempo? Será a relação deles suficientemente forte para aguentar ritmos de vida tão distintos?
Raul Minh’alma, o escritor mais vendido em Portugal em 2020 e autor do livro mais vendido em 2019, traz-nos uma nova e inesquecível história de amor que vai mostrar a importância de viver no momento presente.
SOBRE O AUTOR: Raul Minh’alma nasceu em 1992 e é natural de Marco de Canaveses, tendo-se formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Com 17 anos, começou a escrever poesia e, em 2011, lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe.
Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas 24 anos, o reconhecimento do público com o seu Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017.
O primeiro romance, Foi Sem Querer Que Te Quis, confirmou-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses, tornando-se no livro mais vendido de 2019. Nesse mesmo ano, lançou Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi, que figura nos tops nacionais de vendas
Título: Se me amas não te demores
Subtítulo: E se a pessoa que amas vivesse seis vezes mais depressa?
O autor: Raul Minh’alma
Género: Romance
Nº de páginas: 312
P.V.P.: 15,90 €