Escrito pelo poeta Joseph Coelho e ilustrado pela premiada artista e designer Allison Colpoys
Se o mundo inteiro fosse feito de memórias, o passado seria uma casa que eu podia visitar, e em todas as divisões encontraria o meu avô. Um livro terno e bonito que nos fala da relação e da cumplicidade entre uma menina e o seu avô, e de como as pessoas que amamos podem manter-se vivas para sempre no nosso coração.
Não é fácil abordar o tema da morte com as crianças. Esta delicada história pode propiciar uma conversa sobre afetos e como manter viva a memória de quem já partiu. O texto poético e as ilustrações felizes combinam-se numa história que celebra a vida e o poder das recordações para oferecer conforto face à perda de um ente querido. O livro ideal para partilhar entre avós e netos. Ilustrações muito originais, numa edição de capa dura e com acabamentos de fino recorte.
Ilustração – Allison Colpoys Premiada designer e ilustradora australiana.
«Um conto lírico sobre amor, mudança, perda e o poder curativo da arte e da memória, capaz de arrebatar leitores de todas as idades.» — Kirkus Review
«O texto pungente e as ilustrações repletas de ternura, nostalgia e amor são uma celebração da vida.» — The Reading Hub
Sobre o Autor:
Joseph Coelho é um conhecido e premiado poeta londrino. Em 2019, ganhou o prémio Independent Bookshop Week de livros ilustrados com este o livro Se o Mundo Inteiro Fosse Feito de Memórias, entre vários outros prémios.